Quem fez está falando...

Veja aqui alguns depoimentos de pessoas que já passaram pelo coaching com Tatiana Yuri. 

Daiane Rainiere, 32 anos
Potencializou o que tem de melhor e conseguiu se recolocar no mercado de trabalho.
Renata Gattai, 31 anos
Aprendeu a sonhar alto e conquistou mais do que queria quando chegou ao coaching.
Izabel Pires, 26 anos
Aprendeu a se comunicar de forma efetiva e resgatou o relacionamento com o pai.

 

“Sempre fui muito tímida, tinha dificuldades para me comunicar, o que me prejudicou a vida inteira, inclusive gerando muitos problemas de baixa autoestima. No ano passado, comecei em um novo emprego (aquele que sempre quis), porém é um cargo que exige muita comunicação, articulação e participação em reuniões. Eu estava a cerca de 3 meses nesse novo emprego e me via numa situação muito ruim, pois mais uma vez, sentia que minha timidez estava me vencendo e me prejudicando. Diante disso, resolvi procurar ajuda e comecei os atendimentos com a Tati.
A cada sessão percebia que conhecia um pouco mais sobre mim e me sentia mais confiante. Aprendi vários métodos efetivos de comunicação e técnicas eficazes para praticar no meu dia a dia. A minha evolução só foi possível porque estabelecemos metas semanalmente, mas o mais importante foi conseguir enxergar todo o meu potencial.
Acho importante relatar também que durante o processo tive um problema pessoal. Pensei que isso poderia atrapalhar meu progresso e me fazer regredir, porém a Tati, como ótima profissional que é, me deu todo o apoio necessário para que eu continuasse a evoluir.
Vencer a timidez e melhorar a minha comunicação era o meu objetivo inicial. Hoje sinto que fui muito além disso. Tive um grande progresso, consegui resgatar minha autoestima, conhecer minhas qualidades, me desafiar e não ter medo de mudanças. Obrigada por tudo, Tati! Saiba que você é excelente no que faz, o que não poderia ser diferente afinal, você ama o seu trabalho.”

Gabriela J. da Silva, 28 anos
Venceu a timidez, reconquistou sua autoestima
e potencializou sua comunicação e liderança corporativa

.

“Eu estava em um momento de angústia, com várias questões mal resolvidas na minha vida. Por mais que tentasse resolver e, em alguns casos até sabia o que tinha que fazer, não conseguia discernir ao certo como fazer nem me organizar para traçar um caminho e iniciar. Na primeira sessão já tive uma grata surpresa. A habilidade da Tati em conduzir e passar tudo de maneira tão clara e organizada mexeu profundamente comigo. Ao final de cada sessão me sentia mais e mais confiante e não imaginava que, com poucas sessões, já teria resultados tão expressivos. Aprendi a identificar e a enxergar processos com clareza, agir com confiança, organização e muito foco para atingir objetivos de diferentes aspectos da minha vida. O coaching será um aprendizado que seguirá comigo para sempre. Gratidão Coach Tatiana Yuri!”

Mari Menegon, 55 anos
Identificou crenças limitantes, trabalhou a insegurança e consegui reorganizar a vida.

 

 

“No começo deste ano, comecei a sentir certa insatisfação profissional. Sentia que estava estagnada e acreditava que não seria capaz de exercer outras funções. Uma grande angústia tomou conta de mim e comecei a me sentir inútil, como se tudo o que eu fizesse não contribuísse para o bem da sociedade.
Numa conversa informal, a Tati me contou sobre seu trabalho e eu me interessei muito, embora ainda não soubesse exatamente o que era coaching. Ela me disse que todas as respostas para meus problemas viriam de mim mesma e achei interessante, pois acreditava que o coaching era como uma orientação profissional. Engano meu! Ao mesmo tempo, fiquei maravilhada, pois esse conceito tem muita relação com o que acredito. Passadas as sessões, as respostas foram surgindo e eu, que achava ter um problema, enxerguei oportunidades e encontrei uma nova paixão profissional.
Aprendi a me organizar melhor, a priorizar compromissos e até mesmo a me impor momentos de descanso. Parece “bobo”, mas esse último ponto tem feito muita diferença na qualidade das minhas ações.
É importante ressaltar que as portas se abrem quando nos damos chance de buscar o diferente. A Tatiana Yuri foi essencial nesse processo, principalmente por acreditar no meu potencial e me oferecer as ferramentas corretas para que eu o evidenciasse. Sou muito grata pelo carinho e cuidado durante as sessões. É um trabalho louvável e de muito respeito com o próximo. Indico a todos que queiram buscar soluções e tenham a coragem de mudar seu rumo.”

Susan Scaranci, 32 anos
Enxergou oportunidades no que achava ser um problema e encontrou uma
nova paixão profissional que a ligasse diretamente ao seu propósito de vida.