Mas será que precisa ser tão difícil assim?

“Ninguém disse que seria fácil…”
Você se apoia neste pensamento para superar momentos de insegurança e desânimo e isso faz com que você não desvie do seu foco… ótimo! Mas será que as coisas precisam ser tão difíceis assim?

Toda conquista, toda melhoria e mudança que buscamos em nossas vidas pedem foco, dedicação e superação, entretanto, você é um ser humano e pode acontecer de no meio da batalha bater uma insegurança, um desânimo, uma vontade de desistir de tudo, voltar atrás… Não se culpe por isso. Respire fundo e reflita: Fixar-se em pensamentos positivos está sendo o suficiente para recarregar suas energias e te aproximar do que você mais quer ou é necessário algo a mais?

E se você pudesse enxergar que ao invés de andar 300km para alcançar o seu pote de ouro existe outro caminho, bem ali na sua frente, de apenas 15 km que te levará exatamente ao mesmo lugar?

Muitas vezes, ficamos tão envolvidos em uma situação que não conseguimos enxergar além, a situação como um todo, os diferentes caminhos, oportunidades e potenciais que não estão sendo explorados.

Um dos principais benefícios do coaching é fazer com que você enxergue o que você não está vendo.
Saia da “miopia”, saia da caixa.