Pense em algo que você realmente quer na sua vida…

Pense em algo que você realmente quer na sua vida…

Pensou?

Então agora responda com sinceridade: O que você fez hoje para que isso se torne realidade?

Todos nascemos com talentos específicos, assim como também podemos desenvolver inúmeras habilidades durante a vida, isso é um fato. Todos conhecemos pelo menos uma pessoa para a qual olhamos e pensamos: “Mas você faz isso tão bem, porque não se aprofunda/investe nisso?”. Porque falta coragem!

A falta de coragem gera falta de atitude, o que consequentemente, gera estagnação. É um dos principais sabotadores que apagam o seu potencial e impedem que seus sonhos se tornem realidade.

Parafraseando Maya Angelou, escritora e poetisa americana: Não nascemos necessariamente com coragem, mas com potencial sim. Um comportamento que diferencia indivíduos frustrados de indivíduos plenos e prósperos é que uns trabalham diariamente a coragem para agir, principalmente quando obtém resultado diferente do esperado e precisam ter coragem para serem resilientes, outros não.

Quantas vezes você deixou de ir a algum lugar, falar com alguém, realizar algo ou implantar uma mudança na sua vida simplesmente por falta de coragem? Quantas oportunidades você já deixou (e ainda está deixando) passar? O que você está protelando por falta de coragem?

Permanecendo assim, como estará a sua vida daqui um mês? E daqui um ano?