Quem é Tatiana Yuri

Graduada em Comunicação Social pela PUC/SP, Personal e Professional Coach pelo IRC, Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), Inteligência Emocional e Análise Comportamental pelo IBC, Tatiana Yuri iniciou sua trajetória profissional aos 17 anos de idade e foi desde criativa da revista Vogue Brasil à trader da BOVESPA, mas foi na área da comunicação e planejamento de eventos sociais que alimentou por anos sua fome em ajudar pessoas a se planejar e realizar sonhos.

 

 

Desde a pré-adolescência já era fascinada por tudo que se relacionasse a desenvolvimento pessoal. Uma das coisas que mais lhe davam prazer era observar, ler e aprender sobre comportamento humano. Já na fase adulta, encontrou enorme paixão nos eventos sociais, pois era através deles que conseguia ajudar pessoas a planejar e realizar sonhos. Entretanto, por mais satisfação que encontrasse em sua profissão, vivia uma sensação incômoda de vazio, sentia que ainda faltava algo para se sentir completamente realizada.

 

 

 

Após um episódio de sequestro relâmpago, reavaliou sua vida por inteiro e entendeu que era necessário fazer mais e que a hora perfeita para iniciar aquela mudança era “AGORA”. Foi então que, em 2011, o namoro com o coaching se iniciou. Participou do seu primeiro Life Coaching, específico para formação de líderes pessoais e profissionais, um verdadeiro momento de desperte para a Coach Tatiana Yuri.

 

 

 

 

Criou então, junto a um amigo, a agência Mister Fun, selecionada em 2013 pela FIESP como uma das melhores ideias de Startups do Brasil. Tratava-se de uma agência especializada em reunir pessoas que queriam se desconectar do mundo virtual para viver no mundo real. Sair da mesmice de “viver para trabalhar e trabalhar para sobreviver”, dar um tempo na rotina, fazer novas amizades, contatos profissionais e conhecer lugares diferentes e divertidos em boa companhia. Infelizmente, por questões de ordem maior, o projeto foi paralisado.

 

 

– Matéria publicada pelo portal UOL em Setembro de 2012 –

 

 

 

 

Tatiana Yuri buscou sua certificação e determinou um prazo. Em 2017, deixou o cargo de gestora de projetos do Grupo Casa Mais para se dedicar integralmente como Personal e Professional Coach. Desde então, atende pessoas que buscam melhorias na vida pessoal e profissional, conduzindo-as à solucionar incômodos que as impedem de ter uma vida próspera e com sentido.

 

 

 

Meu propósito é despertar e potencializar pessoas para uma vida próspera e com sentido. Conscientizar o maior número de pessoas que a vida me permitir alcançar que, diferente do que muito se fala por aí, viver uma vida feliz e realizada é SIM resultado das nossas escolhas diárias e da forma como enxergamos os desafios e as oportunidades que aparecem e não uma questão de sorte ou azar. Antes eu fazia isso só através do amor pelo próximo, agora juntei esse amor com metodologia, técnicas e responsabilidade profissional.

Todos temos potenciais e desejos específicos e é seu DIREITO realizá-los, encontrar e seguir o seu propósito para viver uma vida espetacular! Entretanto, com o excesso de informação e tarefas do dia a dia, não é raro encontrar alguém deixando de dar a devida atenção ao que mais importa, ficando preso aos mesmos padrões de pensamentos e comportamentos, fazendo as mesmas escolhas, gerando os mesmos resultados, mantendo a constante sensação de vazio ou incerteza e, muitas vezes, até adoecendo emocionalmente.

Ter consciência disso faz com que pessoas nunca se permitam viver nada que é “mais ou menos”, saibam o seu valor, saibam se planejar, fazer escolhas e tomar atitudes assertivas, saindo da inércia, da desordem e transformando seus sonhos em realidade.

Porque sonhos podem se tornar realidade, desde que você realmente queira, se dedique e saiba para onde está indo, senão, qualquer caminho serve.

Um sonho quando não é trabalhado nunca deixa de ser um sonho. Contudo, quando existe propósito, consciência, foco, dedicação, planejamento e atitude… vira meta, vira objetivo, vira realidade!”  

 

<< Home

O que é Coaching >>